Pages Menu
RssFacebook
Categories Menu

Posted on 24 abr , 2013 | 0 comments

Chás para emagrecer

Como já sabemos, existem inúmeros tipos de chás que nos ajudam no processo de emagrecimento, por isso, às vezes ouvimos as pessoas comentando: “O chá disso emagrece.” “O chá daquilo emagrece.” E quando nos damos conta estamos tomando todos os chás possíveis e, também, continuamos comendo tudo que é possível, assim não temos resultados e a frustração se torna um sentimento evidente e frequente, e como a maioria de nós não sabe tratar a esse sentimento, acabamos procurando solução onde não tem: na comida!

chá-para-emagrecer-

Conhecido como METABOLISMO, o nosso corpo possui um conjunto de reações químicas que acontecem dentro do organismo com a função de mudar ou de produzir moléculas. Essas reações podem ser: anabólicas ou catabólicas. No estado anabólico ocorre a formação dos compostos e no estado catabólico ocorre à quebra, o que d. Nos processos de diminuição do peso, o ideal é que façamos um investimento maior para acelerar o estado catabólico e assim intensificar o emagrecimento, não esquecendo, é claro, de manter a alimentação balanceada. E para lhe ajudar nesse processo de aceleração metabólica, hoje o www.emagrecercomdietas.com.br vai trazer umas dicas e combinações de chás muito interessantes.

Existem três funções que devem ser exercidas, obrigatoriamente, pelo nosso organismo durante uma dieta: a desintoxicação, a eliminação e a aceleração metabólica. Mas como em algumas pessoas esses processos nem acontecem e em outras pode ser demorado, o ideal é que possamos utilizar recursos para facilitar e induzir esses mecanismos. Para isso temos os famosos chás. Segue aqui algumas combinações que você pode fazer diariamente e ingerir uma combinação, maravilhosa, de chás por até três dias, depois troca de combinação e segue por mais três dias e assim por diante, para que as ervas não percam a eficiência.

- Para desintoxicar:  São os que eliminam do organismo as toxinas que não serão úteis.

Alecrim, bardana, camomila, capim -cidreira, cardo-santo ou cardo-mariano , centelha,  coentro, dente-de-leão, erva-doce, espinheira-santa, hortelã e sálvia.

- Para não reter líquido: São os que evitam a retenção hídrica e, também, ajudam na eliminação de toxinas inúteis.

Alfafa, borragem, cabelo de milho, cavalinha, quebra-pedra e sete sangrias.

- Para acelerar o metabolismo: São os que aceleram o metabolismo, ajudando no processo de queima de gordura e consequentemente na perda de peso.

Boldo, carqueja, chás verde, branco e vermelho, casca de laranja amarga, fucus, guaçatonga, hibisco e salsaparrilha.

 

A indicação é que você combine um chá de cada grupo e tome (umas três xícaras) diariamente, após três dias pode ser feito mais uma combinação, e assim sucessivamente.

 

E você gostou das combinações? Faça a sua e comente como foi a experiência!

Deixe sua Avaliação
P.S: Se quiser um treinamento completo, passo-a-passo para emagrecer com poucos minutos por dia, eu recomendo ESTE. Atenciosamente, Thiago Silva

Seguir Emagrecer com Dietas por e-mail:

Curtir no Facebook Emagrecer Com Dietas

Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

HTML tags are not allowed.