Pages Menu
RssFacebook
Categories Menu

Posted on 11 abr , 2013 | 2 comments

Como emagrecer com saúde

Como emagrecer com saúde? Essa é a grande questão, mas os fatores principais são o autoconhecimento e a disciplina, o que atualmente está “em falta no mercado”, portanto deve haver uma dedicação maior nesses aspectos antes que façamos dietas mirabolantes. Assim não teremos riscos de recaída, pois a mudança vem de dentro pra fora e não vice-versa, principalmente, nesse aspecto. Estabeleceremos uma relação de amizade com os alimentos e a “dieta” se torna bem mais fácil e motivadora. Por incrível que pareça.

E pra que você adquira essa paciência toda para lidar com você mesmo, trouxemos algumas dicas básicas. Para os que sofrem muito com ansiedade e tensão as alternativas mais interessantes, são os chás como camomila, erva de cidreira… Ou até alguns florais que você possa controlar. A alface também dá uma baixada na ansiedade e de frutas temos a maçã que é boa para a digestão e para os dentes. A geração atual (com idade entre 25 e 35 anos) já busca certa necessidade de se “sentir bem”, fato que está impulsionando os jovens/adultos a buscarem uma qualidade de vida com mais freqüência e até organizar os horários de estudo, trabalho, inserindo atividades físicas.

como-emagrecer-com-saude

Apreciar a nossa refeição também é uma boa pedida, afinal de contas a rotina que temos hoje, com muita correria, não permite que façamos isso. Sendo assim devemos sentar a mesa com paciência e tempo para se dedicar a degustação do nosso alimento, assim o cérebro fica mais saciado e a sua fome vai reduzindo, conforme a prática. Tornar certas atividades habituais é um processo bem importante para um emagrecimento com saúde. A bebida junto com a comida é um fator super desfavorável devido à reação que o liquido faz no estômago junto com a comida. Dificultando a nossa digestão e “empurrando” a comida para caber mais.

As frutas com fibras, como por exemplo, mamão, melão, uva e laranja, podem ser comidas pela manhã, que em jejum o efeito é mais eficaz, essas frutas ajudam no desenvolvimento do intestino, engordam pouco e ainda nos dão o gostinho doce para aqueles que vão conseguindo deixar de comer doce aos poucos. Uma dica legal, para quem não consegue ficar sem um docinho, é levar na bolsa um bombom por dia, não muito calórico, sem chocolate branco e se possível meio amargo. E por fim, podemos comer bem, e comer pouco, assim emagrecemos, mudamos o nosso hábito alimentar e ainda economizamos com o sorvete no final de semana.

E se você já é adepto (a) a uma alimentação saudável deixe o seu comentário, ou sua dica para que possamos compartilhar essa ideia!

Deixe sua Avaliação
P.S: Se quiser um treinamento completo, passo-a-passo para emagrecer com poucos minutos por dia, eu recomendo ESTE. Atenciosamente, Thiago Silva

Seguir Emagrecer com Dietas por e-mail:

Curtir no Facebook Emagrecer Com Dietas

Faça seu Comentário

2 comments on “Como emagrecer com saúde

  1. Gabriela on said:

    Ai que post óóóótimo! Tenho tentado emagrecer, não consegui ainda mas ainda vou conseguir :) Vocês tem twitter ou face? Bjs mil!

    • EmagrecerComDietas on said:

      Olá Gabriela.

      Aqui no Emagrecer com Dietas você vai ficar por dentro de várias receitas,
      Dicas de saúde e de tudo que você precisa saber para emagrecer com sucesso.
      Curta nossa página do facebook https://www.facebook.com/emagrecercomdiietas.

      Att

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

HTML tags are not allowed.