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Posted on 4 abr , 2015 | 0 comments

Dicas para emagrecer com saúde.

O principal objetivo deste texto é apresentar dicas para emagrecer com saúde, dicas que valem para toda família, construir hábitos saudáveis que irão atuar de fato no processo de emagrecimento.

Misture legumes em seu go-to pratos. Tente espinafre com massas ou pimentas em tacos.

Use frutas e vegetais frescos, congelados e enlatados. Todos eles oferecem as mesmas grandes nutrientes. Só não se esqueça de ver o sódio em vegetais enlatados e olhar para os frutos embalados em água ou suco 100% (não xarope).

Coloque na bag do seu filho almoço com frutas e vegetais: maçãs fatiadas, uma banana, ou palitos de cenoura são todas as opções saudáveis.

Levar lanches saudáveis na sala de aula do seu filho para festas e comemorações de aniversário, em vez de fornecer guloseimas açucaradas.

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Faça almoços saudáveis para os seus filhos, incluindo grãos integrais, frutas e legumes, e produtos livres de gordura ou de baixo teor de gordura.

Escolas de todo o país estão fazendo suas salas de almoço lugares mais saudáveis. Saiba mais com os Chefs Mover para Escolas iniciativa onde chefs trabalham com escolas locais para adicionar saborosos, refeições saudáveis para menus.

Uma dieta pobre em carboidratos minimiza açúcares e amidos, substituindo-os por alimentos ricos em proteínas e gorduras saudáveis.

“Real food” significa escolher alimentos que os seres humanos tiveram acesso ao longo da evolução. Processados, alimentos não naturais com produtos químicos artificiais sejam evitados.

LCRF não é uma “dieta.” É uma maneira de comer, uma mudança de estilo de vida baseado em evidências científicas à prova de balas.

É uma maneira de comer que enfatiza os alimentos humanos evoluíram para comer para centenas de milhares de anos, antes das revoluções agrícola e industrial.

Este tipo de dieta está provado que funciona melhor do que a dieta de baixa gordura, atualmente é recomendada pelas autoridades de saúde em todo o mundo.

 

O que não comer (alimentos que fazem você doente e Fat)

 

Você deve evitar os seguintes alimentos como se sua vida dependesse disso (que faz).

Açúcar: adição de açúcar é viciante, altamente engorda e uma das principais causas de doenças como obesidade, diabetes e doenças cardiovasculares.

Grãos: Evite grãos se você precisa perder peso, incluindo pão e massas. Grãos de glúten (trigo, espelta, cevada e centeio) são os piores. Grãos saudáveis ​​como arroz e aveia são muito bem se você não precisa perder peso. Emagrecer com saúde é bem simples e fácil.

Conteúdo publicado pelo site

www.saudemaisestilo.com.br

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P.S: Se quiser um treinamento completo, passo-a-passo para emagrecer com poucos minutos por dia, eu recomendo ESTE. Atenciosamente, Thiago Silva

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